A Dieta Da Abóbora Para Emagrecer

A Dieta Da Abóbora Pra Emagrecer


Eliminar comidas industrializadas, congeladas e ricas em gordura é o primeiro passo para a redução de calorias, porém que tal agregar certas comidas saudáveis e econômicas no lugar daquelas que foram eliminadas? Isso pode potencializar os resultados da sua dieta, aperfeiçoar o teu bem estar, tua saúde física e mental, e também ser uma economia para o seu bolso. Acompanhe o nosso guia com vinte comidas saudáveis e econômicas pra integrar tua rotina alimentar!


Essa fruta é rica em nutrientes e antioxidantes, tal como fibras, o que auxilia para promover sensação de saciedade, inibindo o apetite. Também, traz mais saúde ao coração devido à presença de gorduras monoinsaturadas. Apesar de ser um alimento saudável, ele pode ser bem calórico, já que um único abacate podes ter 350 calorias, desta forma é indicado consumir com parcimônia. Quer um prato mais barato e arrojado do que o arroz?


O arroz integral é facilmente achado nos supermercados e retém um valor um pouco acima do convencional. Acesse aqui mais conteúdos sobre este tema falado Mais ideias inspiradoras .Ele poderá ser utilizado pra compor receitas de saladas de arroz, arroz de forno, sopas e como acompanhamento. Uma porção (1/quatro de xícara) tem só 170 calorias, 2 gramas de fibra e 4 gramas de proteína. Atualmente existe uma ampla gama de produtos no mercado de marcas diferenciadas e a preços intrigantes.


Um copinho de iogurte natural desnatado tem, em média, 130 calorias, menos de 10g de carboidratos e por volta de 7g de proteínas. Pode ser consumido nos intervalos entre uma refeição e outra ou como base pra parfaits, smoothies e novas sobremesas. Existem versões gostosas e baratas que conseguem ser comidas saudáveis rápidas por você. Legumes são simplesmente uma delícia e combinam com imensos pratos de comidas saudáveis.



São capazes de ser servidos como acompanhamentos, em ensopados, grelhados no azeite ou cozidos e bem temperados. Um mix de vegetais tem em média oitenta e dois calorias, seis gramas de fibras e 4 gramas de proteína. As maçãs são fontes de fibras solúveis e podem conter os níveis de colesterol e glicose do sangue. Além disso, são referências de vitamina C que renovam as células do organismo, melhoram a defesa do organismo, mantêm os vasos sanguíneos saudáveis e ainda socorro na absorção do ferro.


As Fibras Conseguem De fato ser a Chave para a perda de calorias? Uma xícara de feijão preto corresponde a quinze gramas de proteínas e o melhor é que ela traz proteínas sem a presença de gordura saturada, diferente das carnes que são ricas fontes de proteína, contudo têm muita gordura. A aveia é um cereal composto por fibras, o que alimenta e inibe o apetite por mais tempo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *